ECLIPSE: Meditação, Ritual e Feitiço - Grimório De Hades

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

ECLIPSE: Meditação, Ritual e Feitiço


O eclipse proporciona um grande poder para a magia, já que representam a união do sol e da lua, da deusa e do deus, do feminino e do masculino.

Eclipse solar: A energia do sol está em alta, com isso as energias do Deus também.
Eclipse lunar: A energia da lua está em alta, com isso as energias da Deusa também.

Meditação
Meditar esses dias é essencial, principalmente em um lugar onde você tenha contato direto com o céu, melhor ainda seria se você tivesse contato direto com o céu e a natureza, se puder ir a praia/bosque/jardim aproveite, se não puder apenas fique a luz do eclipse e medite, se por algum motivo não possa sair de casa, abra uma janela e fique o mais próximo dela.
Lembre-se de quando for meditar chame os deuses para junto da sua meditação, exemplo: Em dia de eclipse solar chame os deuses, em dia de eclipse lunar chame as deusas, se assim preferir.

Feitiço
Os feitiços realizados devem ser feito no máximo 7 minutos antes até 7 minutos depois, para conseguirem absorver a energia do eclipse.

Alguns feitiços:
Atrair emprego/dinheiro
Atrair amor
Ritual pra Proteção e Saude

Limpeza Espiritual
Primeiramente faça uma loção de sândalo, e passe no corpo enquanto toma banho, se concentre e comece a visualizar as energias negativas saindo do seu interior para fora, visualize o sândalo tirando todas as impurezas e negatividades da sua alma, imagina seu interior ficando mais iluminado cada vez mais , até ficar completamente iluminada. Se preferir use um incenso de cipreste ou hortelã e um vela azul ou branca.

"Água do trovão" (Eclipse lunar)
É uma água abençoada pelos deuses que serve para lhe proteger e afastar energias negativas.
  • Garrafa com água
  • 1/4 de uma colher de chá de sal
  • Espelho
Como eu já falei anteriormente é necessário que você esteja em contato com o eclipse (ao menos olhando para ele). 
Ponha o sal na garrafa, feche os olhos e visualize a garrafa brilhando e a água como uma luz branca com poucos tons de azul
Quando chegar o ponto máximo do eclipse posicione o espelho em um anglo em que a luz do eclipse bata e reflita na água, se concentre a visualização da imagem que foi descrita anteriormente, e diga:

"Meu senhor e Minha senhora,
abençoem esta água,
Que assim seja!"



Lembrando que se você não puder fazer nenhum desses feitiços, apenas medite.
OBS: Todo eclipse solar é acompanhado por um eclipse lunar, após 14 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário