Feitiços essenciais para Bruxos - Grimório De Hades

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Feitiços essenciais para Bruxos


Purificação

Purificação serve para limpar todas as energias negativas em seu corpo e alma, ela não serve como banimento ou proteção é apenas uma limpeza, então faça os outros para ter uma proteção completa.

Faça um banho em uma lua crescente, durante a noite. (Idealmente) 

O que vai precisar? Alecrim do campo, rosas vermelhas, louros e Benjoim. 

Coloque-as para ferver, coe, separe algumas e coloque-as no sol, deixe durante todo o dia, de noite tome um banho normal e coloque-as sobre o seu corpo (do pescoço para baixo), acenda uma vela roxa e uma preta, e deixe-a queimando enquanto faz uma meditação para limpar a mente, queime as ervas secas juntamente com o incenso de Benjoim, e enquanto as ervas queimam diga:


“ Fogo dos Deuses, fogo celestial, fogo sagrado, que toda a impureza seja queimada e destruída em nome dos Deuses. Queimai, destruí e reduzi ao nada todas as más influências, assim como todo o mal. ”

 Após isso deixe a vela queimando e continue meditando por alguns minutos.





 Purificação de um objeto


Banimento
Feitiço de banimento serve para banir todas as energias ruins ou feitiços maldosos jogados em ou em sua casa. Para ter um banimento completo faça:

Na lua cheia, idealmente, comece fazendo um ritual de purificação, depois faça meditação e deixe sua mente limpa e seu corpo relaxado, acenda um incenso de rosas brancas, enquanto isso diga:

"espíritos protetores, peço para que estejam comigo, que qualquer feitiço e o mal não seja realizado, proteja a mim e a todos que vivem comigo."

Feche os olhos enquanto está dizendo as palavras e imagine uma bola de luz cobrindo você, depois imagine ela crescendo e cobrindo toda a sua casa, tente manter ela o máximo de tempo que sua concentração deixar.

Depois acenda duas velas, branca e preta, se preferir pode trocar a vela branca por uma lilás, agradeça aos deuses pelo banimento e a deixe queimar até o fim, medite mais um pouco e pronto.
 
Proteção
Feitiço de proteção serve exatamente no que o nome diz, você recebe a proteção dos seus Deuses ou do seu Guardião Astral, para ter uma proteção completa faça:

Primeiramente já tenha feito sua purificação, e o banimento, em um dia em que estiver bastante tranquila comece meditando se concentre e imagine um campo de luz cobrindo você, se quiser proteção para sua família ou casa, continue imaginando o campo, porém crescendo aos poucos, tente manter a concentração enquanto diga:

"Todo aquele que tiver espinho na língua, maldade na alma e veneno no coração, não penetrarás no meu circulo de proteção."

Continue imaginando por alguns minutos o campo, acenda uma vela azul, e a deixe queimando enquanto medita, converse com os deuses e peça proteção divina, e que eles sempre permaneça ao seu lado, agradeça e apague a vela, se quiser pode pedir aos seus guardiões.

Se quiser pode colocar sua vassoura, deitada na horizontal, na porta da sua casa, ela irá proteger sua casa e todos que moram nela, se achar necessário pode fazer uma purificação nela antes.

Culto aos deuses
Como os deuses são muitos, e nem todos se identificam com os mesmos Deuses não vou colocar um em especifico, mas sim um guia geral que pode ser usado para qualquer um, primeiro você deve procurar pelo culto especifico para o Deus que você quer agradecer, seja ele seu Deus pai, sua Deusa mãe ou qualquer outro Deus. É sempre importante se manter concentrado e com boas energias, agradecer e se possível fazer oferendas, procure algo que o Deus em questão goste, isso você encontrar em seus mitos. Tente também manter uma frequência constante para agradecer os Deuses, não precisa ser todos, lógico, mas pelo menos aqueles com que você mais se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário