PAIS DIVINOS: Como descobrir seu Deus pai e Deusa mãe - Grimório De Hades

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

PAIS DIVINOS: Como descobrir seu Deus pai e Deusa mãe

A imagem é meramente ilustrativa
Eu já falei uma vez aqui sobre as divindades, hoje vou trazer pra vocês uma explicação um pouco mais especifica, que é os pais divinos, Deus pai e Deusa mãe, e ainda um pequeno ritual para descobrir quais são seus pais divinos, que lhe guiam durante toda a sua jornada, eles são guiadores no seu mundo mágico, se tiver alguma duvida sobre isso leia esse artigo.

Deus Pai:

Representa o gênero masculino, ele aparece mais para equilibrar as energias com a deusa mãe, muitas vezes você nem percebe que ele está lá, mas ele sempre está.

Deusa Mãe:

Representa o gênero feminino, é normalmente mais atenciosa e mais preocupada que o Deus pai, ela também pode enviar alguém para lhe ensinar alguma coisa, que talvez ela não tenha.

Esclarecendo duvidas:

Sempre vem um deus pai e uma deusa mãe?
Não necessariamente, se você tiver um Deus pai, pode ser que não tenha uma Deusa mãe, por exemplo, minha primeira divindade a se apresentar foi o meu Deus pai, que é Hades. Se você já tiver uma deusa mãe, então você já tem um Deus pai. E pode ocorrer de você ter um Deus uno, aquele que são ambos os gêneros. Algumas vezes também ocorre de os Deuses resolverem não se fazer presente nessa sua vida, isso pode ocorrer por muitos fatores.

Como você descobrir o Deus pai e a Deusa mãe?
O primeiro a se apresentar pra mim foi o Deus (Hades) pai, como eu já falei, eu fiz o ritual e no mesmo dia, quando fui dormir acordei com o nome dele na cabeça, eu não sonhei com ele, apenas quando acordei o nome dele foi o primeiro que me veio na cabeça, então após uma semana eu pedi confirmação, e passei 3 dias sonhando com ele. Já minha Deusa mãe apareceu para mim muito tempo depois, quase uns 3 meses, ou mais, depois. Porém eu tenho amigos que mesmo após fazer o ritual seus deuses resolveram não se mostrar a eles.

Agora que você já tem em mente tudo o que pode ocorrer, ou não ocorrer vamos ao ritual
 

O Ritual para descobrir seu Deus Pai e Deusa mãe:

Eu, (diga seu nome completo) 
Abro a minha mente
E peço de coração,
Deus Pai,
Deusa Mãe
Ou Deus uno, 
Peço que
Apresentem-se a mim
para me guiar nessa jornada,
Peço que me envie
Sinais claros
Através de sonhos 
 
 (caso  não seja muito bom de lembrar os sonhos peça que envie para algum amigo seu que sempre se lembre dos sonhos, e que ele lhe fale)

Ps: Se possível faça o ritual na lua negra, assim é o ideal, mas se preferir pode fazer em qualquer outra lua. Vale lembrar também que não é muito bom ficar "enchendo o saco" pedindo para os deuses se apresentarem a você todo dia, as vezes eles não quero se apresentar, ou acham que ainda não é a hora e que você precisa aprender mais, então tenha paciência, os sinais algumas vezes demoram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário