LUA: Como suas fases influenciam na magia - Grimório De Hades

terça-feira, 5 de setembro de 2017

LUA: Como suas fases influenciam na magia


A lua influencia na bruxaria? É logico que sim, assim como o sol, os eclipses e as estações do ano, a lua também transmite diferentes energias para cada fase que ela se encontra.

ciclo lunar é de 28 dias, indo da Lua Crescente até a Lua Nova, e em cada fase uma energia diferente é passa, veja:


Lua Crescente:
É a fase ideal para rituais para aumentar algo, seja o amor, o dinheiro, a sorte, a amizade e outras coisas, pois ela atrai, explante, fortalece e aumenta as oportunidades e possibilidades. 
Todos os rituais nessa fase da lua, ou a grande maioria, são satisfatórios e bem mais rápidos.
Fase ideal para fazer feitiços de prosperidade, crescimento espiritual, amor, sorte. 
Também é ideal para iniciar negócios, fechar propostas, resolver maus entendidos e explorar a sexualidade.

Nesse momento a Lua representa a Deusa em seu aspecto de Virgem.


Lua Cheia:
É a fase ideal para rituais com o intuito de aumentar a percepção extra-sensorial e favorecer as relações sociais. para consagrar os instrumentos mágicos, pois a medida que a lua enche o instrumento consagrado se enche de força e poder.
 Perfeita para qualquer atividade mágica, sobretudo para magias de amor, paixão e poder, feitiços de transformações, aumento da habilidade psíquica, feitiços de fertilidade e invocação a Deusas Lunares. 
É o tempo de força, amor e poder, porém tome cuidado pois ela também estimula as brigas e confusões, por isso se não tiver certeza de algo se acalme e espere passar essa fase da lua.

Neste momento a lua representa o aspecto da Deusa Mãe.


Lua Minguante:
Fase ideal para realizar rituais e feitiços com o intuito de afastar energias negativas, maldições, doenças e qualquer feitiço que tenha sido feito contra você, para acabar com os maus hábitos e se livrar de vícios. 
Momento ideal para realizar rituais de "magia negra" (mesmo eu não considerando a magia negra ou branca, entende-se como magias maléficas).

Neste momento lua representa a Deusa em seu aspecto de anciã.


Lua Nova:
Nessa fase não é recomendável nenhum tipo de magia, pois as energias não são muito produtivas, portanto espere a próxima fase para realizar seus rituais com uma influencia maior de poder. Nessa fase é o tempo de meditação. 


Tabela de energias para cada feitiço:

É logico que você pode fazer qualquer feitiço em qualquer dia ou fase da lua, esse é apenas uma forma de aumentar suas energias para o feitiço ser mais poderoso.

fonte: desconhecido (contem algumas mudanças feitas por mim)
para baixar o arquivo original, clique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário